Depois que os pais deixaram seus filhos ao relento do mundo ,de um mundo que não quer o bem e a família como sendo constituida por Deus, (digo referindo-me aos pais que perderam o domínio,a crença, a fé), as crianças do nosso tempo passaram a ter uma liberdade fora do comum e deu no que deu: pessoas que falam em um Ser Supremo ( quando falam)e não querem conhecê-lo.É duro ter que dizer,mas falta Deus nos lares, na família. Isso é o que está refletindo ainda mais nessa nossa humanidade e nas futuras gerações que são e serão frutos de toddo esse limite sem controle. Devemos refletir no que nos ensina o eu lírico( pois é isso mesmo que ele quer nos dizer): mais limites e menos filhos sem obediência teremos no amanhã.
Muito bom msm...É pura realidade.
ResponderExcluirDepois que os pais deixaram seus filhos ao relento do mundo ,de um mundo que não quer o bem e a família como sendo constituida por Deus, (digo referindo-me aos pais que perderam o domínio,a crença, a fé), as crianças do nosso tempo passaram a ter uma liberdade fora do comum e deu no que deu: pessoas que falam em um Ser Supremo ( quando falam)e não querem conhecê-lo.É duro ter que dizer,mas falta Deus nos lares, na família. Isso é o que está refletindo ainda mais nessa nossa humanidade e nas futuras gerações que são e serão frutos de toddo esse limite sem controle.
ResponderExcluirDevemos refletir no que nos ensina o eu lírico( pois é isso mesmo que ele quer nos dizer): mais limites e menos filhos sem obediência teremos no amanhã.