sexta-feira, 23 de abril de 2010

JESUS, ENTRA NA MINHA CASA


Jesus
Entra na minha casa e faça do meu lar a tua morada
Assim não haverá conflitos por que teu reino é de paz
Não haverá ódio porque és amor
Não haverá orgulho por que és humildade
Não haverá egoísmo por que és caridade.
Não haverá ressentimento por que és misericordioso
Não haverá abandono por que és onipresente
Não haverá fraqueza por que és onipotente
Não haverá dúvida por que és onisciente
Não haverá intriga por que és conciliação
Não haverá enfermidade por que és cura
Não haverá aflição por que és consolação
Não haverá trevas por que és luz
Não haverá desencontro por que és o único caminho
Não haverá mentira por que és verdade
Não haverá morte por que és vida
Por isso seguirei firme sem temer os desafios que virão.
Eu sei que os sacrifícios serão dolorosos, mas não recuarei.
Perseverei com fé e buscarei em ti a misericórdia do perdão
Pra quando a morte abater meu corpo
O meu espírito esteja santificado em tuas mãos.
QUE ASSIM SEJA.

Jose Augusto Cavalcante
Publicado no Recanto das Letras em 09/05/2009
Código do texto: T1583805

Um comentário:

  1. limito-me,apenas, a dizer que essa oração é o que Jesus espera que nós façamos ao deitar e ao levantar.sem contar que Jesus só entra em nossa casa quando é convidado.por isso tanta desunião e falta de amor entre os seres humanos:falta convidar Jesus para entrar em suas casas(corações).

    ResponderExcluir