quinta-feira, 14 de outubro de 2010

CRISE NO AMOR



Brigamos,
Como sempre brigamos por nada
E no calor da discussão
Eu te ofendi, você me ofendeu,
Eu te feri, você me feriu,
Nos erramos, magoamos nossos corações
E naquele instante impensável da emoção
Eu pensei em te esquecer.
Tentei te esquecer, juro que tentei
Mas não consegui e desisti.
Porque quanto mais eu tentava te esquecer
Mais eu te queria,
E cada lágrima que escorria no meu rosto
Banhava meu corpo de amor, paixão e desejo
Eu chorava mesmo era de medo de te perder
Perder o gosto de teu beijo, da saliva, da lingua impulsiva
Dos abraços apertados, dos afagos e das nossas fantasias
Das loucuras e manias que marcaram minha historia com você.
Não, não vou mais tentar te esquecer
Porque senti a tua dor, o teu amor
E esse amor é quem me faz viver.

José Augusto Cavalcante

Um comentário: