quarta-feira, 20 de abril de 2011

DEUS É AMOR INCONDICIONAL



Meu Deus, eu não sei como te agradecer por este amor incondicional
que tens por nós. Almas desatentas e tão pecadoras.
Só mesmo tu meu Pai, que és essência de amor poder e bondade enviaria
ao mundo imundo dos homens mortais teu divino e único filho Jesus
apenas para resgatar nossos vergonhosos pecados.
Obrigado meu Deus,
pela dor que dilacerou Jesus até o último suspiro na cruz tão somente
para salvar nossas almas e por tua vontade O ressuscitou no terceiro dia
para provar aos crentes e incrédulos, aos justos e injustos, aos bons e
aos maus que pelo amor a morte será sempre derrotada.
Agora, o mínimo que posso fazer como orvelha do teu rebanho é entregar
minha alma a você para que se torne instrumento de tua vontade.
Seja no presente mundo imundo dos homens.
Seja no invisível mundo da eternidade.
QUE DEUS SEJA LOUVADO.

José Augusto Cavalcante

3 comentários:

  1. Maravilhoso trabalho poeta ... o admiro D+++
    és meu grande poeta adoro muitooo obrigado
    por existir parabéns pelo trabalho e grande
    sucessus a vc q Deus o ilumine sempre !!!!!
    abraçuusssss

    ResponderExcluir
  2. Esta é uma delas entre muitas outras escritas por tí,que abrange palavras sábias e realistas...pois minha página de recados me alegra e me engrandece quando abro e tenho nela postadas suas poesias e versos que edificam a alma e o coração...Nos faz refletir sobre a vida,as pessoas,o mundo,o amor,a existência de um DEUS,enfim sua mensagens poéticas são de grande valia,não só pra mim,mas para muitos outros que são seus amigos e admiradores e saibas que eu me incluo como uma admiradora sua constantemente...

    Acolha meu carinho e meu abraço...

    ResponderExcluir
  3. Somente Ele para nos dar forças e ajudar nessa caminhada cheia de espinhos.Muitas vezes estamos sorrindo e outras chorando,mas o amor demasiado de nosso Pai Celeste nos ajuda a superar todos os males e angústias.Que Ele seja louvado por tudo.

    ResponderExcluir