sábado, 17 de julho de 2010

PRECE ESPIRITUAL - 01


Jesus, ensina-me a caminhar na direção de tua luz com fé e humildade.
Fortalece meu espírito que fragilizado de amor
necessita do aprendizado divino para tornar-me mais humano.
Abençoa Senhor minha morada e transforme meu abrigo num lar
de harmonia, onde a paz e o amor seja a unificação de minha família.
Oh Jesus, lançai teu olhar sobre os lares necessitados que abrigam
fracos e oprimidos vítimas da desordem social.
Que teu olhar seja um bálsamo consolador nos corações aflitos
daqueles que se encontram escravizados pelos vícios morais.
Acolhe Senhor no teu colo essas crianças excluídas de tudo e de todos,
famintas e necessitadas de amor materno que perambulam pelas ruas
do infortúnio sem esperança no amanhã.
Consola Senhor nas tua mãos o ancião abandonado pelos seus entes-queridos.
Permita Jesus alguém conduzir a bandeira da paz entre as nações inimigas
como instrumento para tornar a humanidade mais cristã e irmãos amigos.
Senhor, dai-nos a tua paz para que a paz reine entre os homens na
divina certeza da imortalidade.
Dai-nos a tua fé para que o amor em nossos corações seja
inconfundível, belo e eterno. Que assim seja.

UM AMIGO ESPIRITUAL
José Augusto Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário