terça-feira, 8 de março de 2011

ACORDANDO COM JESUS



Jesus, amanhã quando eu acordar
Derrama sobre o meu espírito
O bálsamo de tua sabedoria
Para que eu possa compreender
Que cada momento vivido em minha vida
É uma dádiva recebida de ti.

Jesus, amanhã quando eu acordar
Derrama sobre o meu espírito
Luzes de amor e bondade
Para que eu possa enxergar o próximo
Com os olhos da alma
E ao falar brote em meus lábios
O Bálsamo que acalma

Jesus, amanhã quando eu acordar
Derrama sobre meu espírito
A fonte de tua benevolência
Para que eu deixe nas minhas obras
A humildade da caridade pura
E a doçura da tua presença

Jesus, amanhã quando eu acordar
Derrama sobre meu espírito
Fluidos de amor, coragem, equilíbrio e prudência
Para que eu seja instrumento de sua vontade
Não só amanhã,
Mas todos os dias de minha existência

José Augusto Cavalcante

2 comentários: