domingo, 5 de setembro de 2010

MEUS OLHOS



Se olhares nos meus olhos
Verás o amor
Que pulsa em meu coração.
Se olhares nos meus olhos
Verás vontades e desejos
Que meus pensamentos
Guardam para ti.
Se olhares nos meus olhos
Verás perguntas e respostas
Que meus lábios teimam se calar.
Se olhares nos meus olhos
Verás caminhos
Que levam somente a você.
Se olhares nos meus olhos
Verás que dentro de meu ser
Sou apenas metade sem você
Se olhares nos meus olhos
Verás palavras
Que preciso te dizer
Mas não sei como te falar
Deste amor insano
Porque me falta coragem de gitar
Te amo, te amo, te amo.

José Augusto Cavalcante

Um comentário:

  1. Se quiseres descobrir o segredo do coração de uma mulher, basta olhar profundamente em seus olhos, eles são totalmente delatores...........

    ResponderExcluir