quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

AGRADECIMENTO A DEUS



Senhor eu te agradeço
pelos livramentos que me concebeste neste ano que termina
quando os espíritos inimigos rondavam meu corpo
atraídos pelas imperfeições de meu ser
e fragilidade de minha alma.

José Augusto Cavalcante

Um comentário:

  1. Li um conto de um professor universitário de Recife que apresentava na noite de natal a visita de Jesus e que Ele como o Principal homenageado não tinha participação nas festividades por estar sujo e maltrapilho. O que lembrou-me foi o fato de que nós não paramos para agradecer ao menos as dificulades e as dores que passamos no ano que finda e deixar que o dono da festa tome lugar na mesa e seja, de verdade,o homenageado de honra.
    Amei a reflexão. É o que temos de fazer: AGRADECER POR TUDO!!!!

    ResponderExcluir