quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

JESUS GUIA E LUZ - 2 0 1 0



Jesus guia e luz de todos que o adoram e confiam
por isso depositam em tuas mãos todas as esperanças.
Hoje, eu quero agradecer a ti Senhor do céu e da terra,
por mais este ano de luta, trabalho, conquistas
e vitórias. Quero agradecer também pelos momentos
difíceis de tristezas temporárias, angústias passageiras
e dores suportáveis. Bendito sejas tu Senhor e protetor
que derramaste luzes do teu amor sobre nossos dias
iluminando nossos caminhos e conservando corajosos
diante das adversidades. Obrigado Senhor por nos oferecer
mais esta oportunidade de refletir sobre os nossos erros
e acertos. Obrigado pelas graças que nos concebeste todos
os dias deste ano que termina. Obrigado Senhor por nos
permitir concluir bem com a tua influência todo o trabalho
que este ano nos foi confiado. Obrigado Jesus por ser meu guia
e minha luz todos os dias de minha vida.

José Augusto Cavalcante
luzesdoamanh.blogspot.com
augustoopoeta@yahoo.com.br

Um comentário:

  1. Lindas as palavras ,foram feito exatamente para mim ,pois só tenho agradecer adeus por tudo que ele ter feito em minha vida ,os problemas tornaram-se tão pequeno na frente do amo de deus por mim e minha família

    ResponderExcluir