sábado, 25 de dezembro de 2010

OBRIGADO MEU DEUS



Para meu caminho deste-me o guia
Para meu espírito deste-me a luz
Para meu corpo deste-me a vida
Para minha vida deste-me Jesus

Para meus olhos deste-me a emoção de vê-lo em minhas orações
Para meu coração deste-me a capacidade de amá-lo
Para meus pés deste-me condições de juntos caminharmos
Para meus braços deste-me o prazer de abraçá-lo

Para minha mente deste-me a sabedoria de compreendê-lo
Para meus lábios deste-me palavras de adoração
Para meus dias deste-me a felicidade de vivê-los
Para minha felicidade deste-me a certeza da salvação.

José Augusto Cavalcante
luzesdoamanh.blogspot.com
augustoopoeta@yahoo.com.br

Um comentário:

  1. Ao ler esses versos percebo o quanto sou negligente,muitas vezes,ao Criador. Esqueço de agradecer pelo bem,pelo amor, pela serenidade, pela saúde e pela paz... Por muitas coisas que no corre-corre da vida acabo esquecendo de olhar para o céu e dizer um obrigada.Mas, ao ler esses versos em forma de oração,sinto que Deus já ouve minha prece e acaba perdoando-me por essa pressa e por minha ingratidão. Para todos os efeitos, acabei fazendo uma oração.

    ResponderExcluir