terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

HOMENAGEM PÓSTUMA



Oh Deus,
Eu quero te agradecer em nome de todos os filhos
pela mãe que nos concebeste. Conhecida cariosamente como DADÁ.
Eu quero agradecer a você mamãe pelo amor incondicional que nos acolheu
no ventre, na alma e no coração. Por todos os dias de nossas vidas.
Obrigado mamãe pela labuta de todos os dias,
pela coragem desmedida diante das dificuldades
imposta pelas necessidades da vida.
Obrigado mamãe pelas preocupações, pelas lágrimas derramadas,
pelas alegrias, pelos sorrisos, pelo olhar inesquecível guardado
em nossas almas e nossos corações.
Quero agradecer a sua magnitude mamãe, especialmente com seu neto,"NETINHO".
Quando a Sra. se agigantou diante da gravidade da saúde de meu filho
e desde então tornou-se um porto seguro para ele e para família.
Obrigado por tudo e desculpe-me algumas falhas que cometi.
Ó mãe querida, recebe neste instante um beijo de todos filhos
como prova de reconhecimento, carinho, afeto e amor por tí.
Ó mãe querida aceita os nossos pedidos de perdões silenciados em nossos corações.
Descanse em paz minha mãe, sabendo que jamais será esquecida porque mesmo distante
estará presente em nossas vidas
Obrigado mamãe pela tua santa e eterna benção.
E que Deus permita um dia te encontrar na irmandade
dos espíritos escolhidos com a benção de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Homenagem Póstuma a D. DADÁ mãe inesquecível de CÉLIA MARIA
José Augusto cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário