quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

ALMA INQUIETA



Senhor,
diante das necessidades fraquejei na fé e perdi as esperanças.
Toda confiança que eu tinta em ti
se perderam no vale de lágrimas de minhas aflições.
Orei tantas vezes para Ti, mas minhas preces não foram ouvidas
e as dúvidas invadiram meu ser de maus pressentimentos.
Vós que viste minha fidelidade, viste também minhas dores,
Fragilidades, desesperanças e limitações.
Sabes que fui tentado até o limite de minha exaustão.
Cansado, fiquei pelo caminho desiludido mesmo com você
todo tempo comigo. Mas era preciso que eu estivesse contigo.
Agora, desesperado peço tua ajuda para me tirar dessa dúvida
que perturba-me, desgasta-me e me faz descrê.
Sei que vai me atender porque me amas como sou
e só você pode me compreender e entender
que a inquietude de minha alma é puramente falta de amor.

José augusto Cavalcante

Um comentário:

  1. Sempre que entro nesse blog tenho a nítida certeza de que vou encontrar as palavras certas para aliviar meus sentimentos negativos.Muito obrigada por esses versos serem muito mais do que divinos!

    ResponderExcluir