sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

JESUS VEM JANTAR COMIGO


Jesus,
Por favor entre em minha casa, jante comigo
E faça de meu lar a tua morada
Assim não haverá conflitos por que teu reino é de paz
Não haverá ódio porque és amor
Não haverá orgulho por que és humildade
Não haverá egoísmo por que és caridade.
Não haverá ressentimento por que és misericordioso
Não haverá abandono por que és onipresente
Não haverá fraqueza por que és onipotente
Não haverá dúvida por que és onisciente
Não haverá intriga por que és conciliação
Não haverá enfermidade por que és cura
Não haverá aflição por que és consolação
Não haverá trevas por que és luz
Não haverá desencontro por que és o único caminho
Não haverá mentira por que és verdade
Não haverá morte por que és vida
Por isso seguirei firme sem temer os desafios que virão.
Eu sei que os sacrifícios serão dolorosos, mas não recuarei.
Perseverei com fé e buscarei em ti a misericórdia do perdão
Pra quando a morte abater meu corpo
O meu espírito esteja santificado em tuas mãos.
QUE ASSIM SEJA.

Jose Augusto Cavalcante

8 comentários:

  1. LINDO!...LINDO!

    QUE JESUS ESTEJE EM NOSSOS LARES E EM NOSSOS CORAÇÕES, QUE ESTEJA CEIANDO COMIGO, COM VC E COM TODOS NOSSOS IRMÃOS!

    BJUS MUITAS BENÇÕES EM SUA VIDA!

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Jose!
    Nossa todos os seus poemas são lindos,não tem como escolher todos são lindissimos...
    que jesus continua abençoando e que ele sempre flua em ti sempre os melhores poemas...
    Parabens meu querido.....
    Fica com Deus
    Bjs
    Fatima do orkut

    ResponderExcluir
  3. Parabéns esse foi um dos mais lindos que já lí até hoje.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!! Muito lindo e me deixou muito emocionado!!!
    Um grande abraço de, Jadson Queiroz.

    ResponderExcluir
  5. Salve José Augusto!
    Rapaz! Sabes que já faz um bom tempo que estava para te dar um TOK-AMIGO, e nunca sobra tempo hábil...? Ñ preciso dizer-lhe que teu: "LUZES DO AMANHÃ" é Profundamente Sublime! Até, hoje, estou copiando algum material teu pro nosso programa semana de rádio. Temos o ENCONTRO GOSPEL, todos os sábados, na Rádio Colonial AM, daqui de TRÊS DE MAIO(RS; onde vivo há dez anos. Sou neto de um RÊGO BARROS, que foi pro Rio na década de 1930, o JOAQUIM TIBÚRCIO DO RÊGO BARROS.
    PARABENS QUERIDO ! ! !
    ABRAÇÃO !

    ResponderExcluir
  6. Meu anjo
    sua inspiração vem de Deus e por isto é tão sublime,parabéns pelo post.E que Jesus venha jantar conosco todos os dias até ,a eternidade.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. muito linda essa mensagem! muito tocante mesmo!
    que jesus venha jantar em nossos lares todos os dias!
    sem ele nada somos!.....mais com ele somos tudo!

    JESUS é maravilhoso!


    ABRAÇOS!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns meu querido ameiiiiiii todas as mensagens...cada uma delas me tocou de uma maneira....continue a fazer isso pois ler o que vc escreve só nos engrandece...beijosssss

    ResponderExcluir