segunda-feira, 31 de maio de 2010

PAIXÃO SUBMISSA


Quando chega o momento de tua partida
Minha alma em despedida agoniza
Como se parte de mim fosse contigo
Deixando-me submisso a esta paixão.
Não sei porque acredito nesta relação
Se estou consciente que este amor não me pertence.
Quisera me livrar deste sentimento
Que como demência ou delírio me tortura
E não consigo libertar meu coração desta amargura.
Neste momento de despedida minha alegria
Parte contigo e a tristeza rouba meu sorriso.
Até tu voltares cairei nas lembranças dos seus beijos
Numa insana embriaguez de amor e desejo.
Sem o seu aconchego meus dias perdem o brilho
E as noite ganham em tristezas.
Então ficarei recluso em meus pensamentos
Esperando a tua volta
Par novamente atirar-me nos seus braços
E acabar com este sofrimento.

José Augusto Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário