terça-feira, 18 de maio de 2010

NÃO QUERO SUA AMIZADE, EU QUERO MAIS


Eu gosto do teu olhar, do teu sorriso franco,
Do teu ombro amigo, mas não me contento apenas com isso.
Eu quero mais que amizade, eu quero tudo, eu quero você.
Embora tenha guardado esse sentimento por tanto tempo
Chega um momento que os desejos afloram
E o corpo carente implora muito mais que um olhar.
Já não tenho controle das minhas carências diante de você,
Por mais que eu queira esconder não posso
está nos meu olhos, em meus sentimentos, nos pensamentos
Que imagino congo realizar.
Fecho os olhos e nos seus braços me acho
Me encaixo, me abro, viajo imaginando
Os toques íntimos de suas mãos
Abrindo segredos de minha carne
Até os mais profundos vales umedecidos de minha intimidade.
Eu não preciso satisfazer minhas necessidades
Na vulgaridade do sexo fácil,
Por que não busco apenas o prazer momentâneo.
O que eu quero na verdade é a felicidade de te amar
Pra lhe ter por toda vida
E poder dizer: te amo, te amo, te amo.

José Augusto Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário