quinta-feira, 3 de junho de 2010

CHORO A DOR DA SAUDADE


Minha alma chora
Quando meu coração quer dizer te amo
E minha voz embargada na garganta
Impõe aos meus lábios o silêncio dos amantes
Dói muito mais do que antes
Quando meus olhos querem te ver
Mas a distância não permite que te alcance
Então, a saudade covarde invade todo meu ser
É difícil compreender
Quando existe tantas esperanças
E destino cruel nos rouba a felicidade
Impondo aos nossos corações a dor da saudade
É verdade
Te amo assim
Sem o prazer te tocar
Não tenho vergonha de chorar
Minhas lágrimas de amor
Porque no silêncio de minha dor
Eu consigo ainda mais te amor

AUTOR - JOSE AUGUSTO CAVALCANTE

Um comentário:

  1. ah,como é triste estar longe de quem amamos...inda bem que a poesia é um enlevo para a alma abatida.

    ResponderExcluir