terça-feira, 22 de junho de 2010

DOIS CORPOS E UM CORAÇÃO


A cada dia da nossa convivência aumenta o medo de te
perder, talvez por que com o passar dos tempos
eu descobri que o teu amor é que me faz viver.
Amo seus beijos cheios de pureza e ternura.
Amo seu sorriso franco, ele me transmite paz e alegria.
Amo sua voz meiga e sensual,
ela estimula meu desejo sexual.
Choro na tristeza de tua dor
e na fria solidão de tua ausência.
Choro em alguns momentos tristes quando a vida foi
ingrata conosco e nos ofertou com tão pouco
mas tenha certeza que nada foi em vão
por que o pouco que a vida nos deu
foi suficiente para encher de amor o meu e o teu coração.
Vem meu amor, dá-me um abraço apertado,
Sinta seu coração pulsar
juntinho ao meu no mesmo compasso.
Por isso, somos dois corpos num só coração,
Sentido os mesmos desejos, tendo as mesmas vontades
e vivendo a mesma paixão
Meu amor, amanhã quando o tempo nos envelhecer
e o nosso vigor não for o mesmo de antes,
pegarei firme a tua mão e caminharei feliz
como fazem os eternos amantes

JOSE AUGUSTO CAVALCANTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário