quinta-feira, 10 de junho de 2010

RESTO DE AMOR


Pra você fui presa fácil
Me encantei com seus disfarces
Me entreguei aos seus abraços
Num corpo a corpo sem pudor

Numa mistura de coragem e medo
Fui abrindo meus segredos
Aceitando seus desejos
Como presa desse amor

Hoje você diz que tudo acabou
Que foi bom enquanto durou
E não quer saber do passado
Deixando-me de lado sem o teu amor

Se não dá, então vai e nem olhe para traz
Segue teu caminho
Não quero que vejas minhas lágrimas
Chorando as dores de meu destino

Não será fácil esquecer o que aconteceu
Como apagar da memória
A página de nossa história
Que o destino escreveu

Amanhã quando estiver nos braços de outrem
Talvez nem lembre-se do amor que te dei
Mas quero te dizer: Você pode até amar alguém
Mas jamais será amado como eu te amei

José Augusto Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário