sexta-feira, 19 de março de 2010

JESUS FAZ UM MILAGRE EM MIM


Meu Jesus,
Eu sei que sabes tudo de mim
E o porque do meu sofrimento.
Mas sei também que és poder, amor, bondade,
Misericórdia e perdão.
Por isso no vosso colo descansarei em espírito,
Por que és o consolo dos aflitos,
Amigo de todos os amigos
E irmãos de todos os irmãos.
Senhor,
Por conhecer meu corpo, minha alma e meu espírito
Sabes das minhas limitações,
Conhece minhas vontades, fraquezas e coragens,
Meu sim e meu não.
Vem, ó Santíssima trindade
Entra nas minhas fragilidades
E com o bálsamo de tua bondade
Apiedai-vos das minhas imperfeições.
Assim, como fizeste o paralítico andar,
O leproso sarar, o cego enxergar
E o morto voltar a viver,
Eu acredito e confio no teu poder
Que basta um aceno de tua mão
Pra transformar meu coração
E o milagre acontecer.

Autor - José Augusto Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário