sábado, 20 de março de 2010

SENTIMENTOS E LEMBRANÇAS


Pai,
No início foi doloroso
Viver sem a tua presença corpórea entre nós.
Mas, Deus permitiu compreender
Que tu eras mais útil espiritualmente
E como espírito consolador
Nas horas mais cruciante de minha vida
Puseste-me no colo e consolou-me
As lembranças são apenas recordações
Que jamais preencherão o vazio deixado por você
As vezes tento fingir de esquecido mas não consigo
Por que estás sempre comigo na memória
Por isso guardo no coração toda sua história
Até os mais simples gestos seus hoje unificados aos meus
Me testificando que nossos espíritos se afinaram
E evoluíram num sentimento de amor a Deus
Lembro-me da minha infância e da sua tolerância
E cada vez que lembro da tua existência
O vazio da sua ausência
Deixa-me com o choro preso na garganta
Das lembranças que se transformaram em saudades
Agora vivo a ansiedade de um dia encontrá-lo na eternidade
Na irmandade dos espíritos escolhidos
Com a benção de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Autor - José Augusto Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário