sábado, 20 de março de 2010

NÃO CHORES A MINHA MORTE


Não chores a minha morte,
o que está morto é meu corpo físico
que por toda minha existência
foi o envoltório do meu espírito.
Acalma-te, abranda o teu coração
e louva a Deus com todo fervor por ter
me aceitado do jeito que sou.
A dor que sentes provém por não saber discernir
vida terrena de vida espiritual.
Se eu pudesse traria você para sentir e ver
o que sinto e vejo por esses horizontes infinitos.
Não há cortejo mais bonito do que os anjos
louvando a Deus para receber os espíritos escolhidos.
Aqui tudo tem uma grandeza de beleza estonteante,
e fico a pensar como as coisas do seu mundo
são pequenas e insignificantes.
Agora vivo a esperança de tê-los em minha nova morada,
onde juntos viveremos irmanados
na intensidade do amor em Deus.

JOSE AUGUSTO CAVALCANTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário